Ervas e Remédios Naturais para Profissionais do Parto

Ficem atentos as proximos datas….

herbal remedy

Público alvo: Destinado a parteiras, obstetras, obstetrizes, doulas, enfermeiras, consultoras em lactação.

Este curso em medicina natural é um grande diferencial para qualquer profissional que cuida de mulheres grávidas, que desejam engravidar, parturientes e puérperas. Aprenda remédios básicos que irão fortalecer o sistema imunológico durante a gravidez, tratamento natural para resfriado, gripe e a tosse. Também aprenderemos remédios naturais ginecológicos, tratamento natural para infecções do trato urinário, candidíase, vaginose bacteriana e infecções do Streptococo B.

Saiba como ajudar as mulheres a equilibrar seus ciclos para engravidar, que chás usarem para fortalecer o útero durante e após a gravidez, como ajudar uma mulher com ervas durante o aborto espontâneo e como prevenir o trabalho de parto prematuro. Os participantes também aprenderão como induzir o trabalho de forma segura, bem como ajudar um trabalho de parto lento, remédios para tratar hemorragia, anemia, lacerações perineais e mastite.

Homeopatia para Profissionais do Parto

Ficem atentos as proximos datas….

Cuidados delicados para Mães e Bebês

homeopathy pic

Este curso foi projetado para capacitar parteiras, obstetras, obstetrizes, enfermeiras, doulas e consultoras em lactação a fazerem uso de diferentes ferramentas podendo assim apoiar as mulheres que servem. Da fertilidade na pré-concepção a gravidez, do nascimento ao pós-parto, você poderá oferecer alternativas seguras aos desafios que seus clientes podem enfrentar. Não só você aprenderá a prevenir e tratar os problemas mais comuns, você também estará equipado para lidar com emergências do parto e pós-parto.
Os participantes aprenderão os princípios básicos da Homeopatia Clássica, como escolher o remédio apropriado para a situação e como evitar os erros comuns do iniciante. Tópicos a serem abordados: queixas na gravidez, posicionamento fetal, indução do trabalho de parto, disfunções do trabalho de parto, sofrimento emocional da mulher, alívio da dor, hemorragia pós-parto, lacerações, assistência ao recém-nascido com dificuldades e desafios na amamentação.


Iniciação

Empoderamento das Sacerdotisas Modernas



Nova turma primaveira 2019

O curso “Empoderamento da Sacerdotisa Moderna” irá acontecer durante quatro meses e é desenhado para apoiar, empoderar e educar mulheres conscientes para realizar plenamente o seu potencial, aprofundando o caminho escolhido por estas. Algumas das mulheres que ouvem este chamamento estão recém despertadas e começaram agora a sua jornada interior, enquanto outras estão a realizar a sua busca há anos, ou já foram iniciadas noutras tradições. O que é verdade para todas é que o apoio criado numa comunidade de irmãs pode alinhar e fortalecer uma mulher na realização do seu Destino, chamando-a de volta ao seu centro sagrado.

Durante cada encontro, Olivia Augusta MonÁxi, com o apoio de outras sacerdotisas, irá guiar as Sacerdotisas Participantes através de um verdadeiro processo de iniciação, uma jornada que vai dos campos da mente até a profunda sabedoria do corpo, acordando e fortificando uma camada de cada vez. Utilizando os oito Chakras principais como caminho, as participantes irão receber sistematicamente o treino essencial na arte do trabalho energético responsável, purificação, rituais e cerimónias, acesso a memórias de vidas passadas e antepassados, uso de oráculos, significado de alguns animais no mundo espiritual, trabalho de cura, criação de música e cânticos. Serão abordados também temáticas como a medicina das plantas, poder das pedras, óleos essenciais, comidas com capacidades curativas, saúde reprodutiva da mulher e fertilidade, dança e yoga, ícones femininos e sabedoria de culturas de todo o mundo.

Durante o curso, as sacerdotisas participantes irão criar as suas próprias ferramentas, jóias, trajes e medicamentos alternativos que serão usados nos distintos encontros e adicionados ao conjunto de instrumentos que cada mulher irá manter para o seu próprio uso pessoal depois do curso. O que significa que a sacerdotisa não irá somente completar o curso mais empoderada para cumprir o seu destino, como também irá ficar equipada com os trajes, acessórios, medicamentos benéficos para a saúde feminina e sobretudo terá a comunidade que ela precisa para partilhar as suas bençãos.